ADOÇÃO - Cães - Curitiba - Cindy e Charlote: Mãe e Filha Inseparáveis para Adoção Conjunta Especial
14 de outubro de 2026 11:39 ADOÇÃO - Cães Curitiba 18 vistasA Cindy (5 anos) e a Charlote (2 anos) são mãe e filha resgatadas de um criadouro. Elas têm uma ligação tão linda e profunda que são completamente inseparáveis, compartilhando uma relação de cumplicidade que exige uma adoção conjunta para que continuem juntinhas.
Temperamento: Super boazinhas, extremamente dóceis, carinhosas e amorosas com todos.
Necessidades Especiais: Vale destacar que uma delas é surda, o que torna a dupla ainda mais especial e sensível, demandando tutores atentos que saibam se comunicar por carinho, gestos e toque.
Histórico e Perfil: Como vieram de um passado de criadouro, são muito grudadas e dependentes de afeto. Por isso, a adoção é ideal para uma família bem presente, onde os tutores não passem longos períodos fora de casa.
Adoção Especial: A dupla perfeita para quem quer o dobro de amor, cumplicidade e gratidão no lar.
Abra o seu coração e a sua casa para essa dupla inseparável e dê à Cindy e à Charlote a vida em família que elas sempre mereceram!