Todos os dias recebemos inúmeros anúncios de animais PROCURADOS!
Também nas redes sociais, por e-mail, cartazes, anúncios em rádio, etc....são muitos bichinhos que se perdem todos os dias!

Fatalidades acontecem, um portão que não fechou direito ou então abriu sozinho (eletrônicos), o prestador de serviço que deixa a porta aberta...enfim, há várias formas de seu amiguinho fugir, ninguém está livre disto, acreditem, mesmo em apartamento muitos fogem todos os dias!!

Mas uma atitude muito simples pode ajudar a proteger seu anjinho: PLAQUINHA DE IDENTIFICAÇÃO!
Existem de vários modelos e tamanhos...e há locais que já gravam seus telefones na hora.
Aí é só colocar em uma coleira ou correntinha...e pronto! Além de lindo, seu amigo ficará identificado. Caso venha a fugir, quem o encontrar ligará para você e logo ele estará de volta ao lar!

 

Quem ama Identifica - Plaquinha de Identificação

 


Encontre o modelo ideal de plaquinha e de coleira ou corrente para ele...depende do tamanho e do nível de interação que possui com outros animais (cães que brincam bastante com outros, por exemplo, precisam de coleiras ou correntinhas mais reforçadas e plaquinhas bem firmes afixadas)
Gatinhos pedem aquelas coleiras elásticas, pois podem facilmente se enroscar em objetos e tbém não queremos que eles se machuquem, certo?


Lembramos que não se deve NUNCA permitir que seus bichinhos dêem voltinhas pelas ruas desacompanhados, aí sim o risco de ele sair e nunca mais voltar é muito grande, fora os maus-tratos que podem vir a sofres nas ruas, ou serem atropelados, pegarem doenças...o lugar deles é sempre para DENTRO do quintal ou da casa!

Uma coisa que também ajuda evitar as fugas é a CASTRAÇÃO!
Quem ainda tem dúvidas sobre os benefícios de castrar seu amiguinho, procure se informar...faça o melhor por ele.
Quem AMA IDENTIFICA e CASTRA!